A Proffer, empresa especializada em soluções de pricing, marcou presença na 34ª  Annual Spring Pricing em Dallas, Texas.
A conferência promovida pela Professional Pricing Society reuniu especialistas do mercado e apresentou as principais tendências em pricing e revenue management.

Veja 5 tendências que foram abordados durante a conferência:

  1. Precificação baseada em valor: A importância de precificar os produtos com base no valor percebido pelo cliente, em vez de custo ou margem de venda.

  2. Precificação Avançado “As-a-Service”: Uma nova tendência de incorporar softwares na precificação e o desafio de desenvolver ferramentas eficazes e fáceis de usar.

  3. Uso da inteligência artificial na precificação dinâmica B2B: Qual o impacto da IA na precificação B2B, incluindo a identificação de tendências, otimização de estratégias e automação de processos de decisão.

  4. Tomada de decisão baseada em dados: A importância de usar dados para obter insights e tomar decisões estratégicas, melhorando a eficiência operacional e a experiência do cliente.

  5. Gestão de preços em um cenário de alta inflação: Como definir uma boa estratégia de precificação em meio a um cenário de incertezas no mercado.

Para conferir como foi a 34ª  Annual Spring Pricin e acompanhar nossa participação, veja algumas fotos abaixo

Princig na PPS
Princig na PPS
CTO da Proffer Vinícius Pantoja
Princig na PPS

A participação da Proffer reforça seu compromisso em fornecer soluções de qualidade e estar atualizada com as últimas tendências do setor. Para mais informações, acesse o site do evento. Visite o site.

Quer saber mais sobre precificação e as principais novidades na área? Assine nossa newsletter.